O Que É Marketing Multinível

O que é marketing multinível, e Como funciona!

O marketing multinível, é um modelo de negócios diferente do mercado de trabalho tradicional onde um fabricante ou comerciante utiliza de Empreendedores Independentes, que adquire uma franquia para comercializar seu produto diretamente ao consumidor final criando uma rede de distribuidores e consumidores.

O mmn existe desde 1946, Este é um modelo de negócios que mais cria milionários em todo o mundo, sendo que 20% dos milionários dos EUA ganharam toda sua fortuna com o Marketing Multinível.

O Marketing de Rede é hoje um dos maiores e melhores mercados para se trabalhar pela internet, e conquistar a sua liberdade financeira.

Entenda o que é, e como funciona o Marketing Multinível (mmn) ou Marketing de rede.

Hoje em dia muitas empresas trabalham com o sistema de mmn, que possibilita o seu franqueado (afiliado) a ter um lucro indicando novos franqueados para a empresa, gerando assim uma porcentagem nos lucros até os níveis de indicação estipulados pela regra da empresa, na qual você ser tornou afiliado.

Neste tipo de franquia, você ganha de duas maneiras !

1º- indicando os produtos, da empresa ganhando comissão direta, quando gera uma venda, ou serviço prestado pelo franqueado.

Ex: campanhas de publicidades, divulgação em redes sociais.

2º- indicando novos franqueados, para trabalhar na empresa, gerando uma comissão indireta quanto seu indicado gera alguma venda.

O Marketing de rede paga comissões em vários níveis de indicação, por isso eles são chamados de marketing multinível, vamos agora imaginar que você entrou em um mmn, e indicou seu amigo para se tornar franqueado da empresa, e este seu amigo indicou mas outro amigo para trabalhar na empresa, gerando assim uma rede de novos indicados, quando alguém de sua equipe gera uma venda indireta você também ganhará uma participação nos lucros de seus indicados, e assim sucessivamente dependendo dos níveis que a empresa paga para seus franqueados.

O Marketing multinível,  é nada mais nada menos, que você indicar uma pessoa para uma empresa e você ser renumerado por isso, nos fazemos marketing todos os dias e nem percebemos e não ganhamos nada por isso.

Posso citar 1 exemplo muito simples aqui.

1 exemplo: você acabou de reformar a sua casa, você convida uma amiga, para tomar um cafezinho em sua nova casa, e sua amiga fica admirada, com a reforma de seu novo lar, e faz aquele elogio que muitos fazem.

A sua casa ficou bonita, o pedreiro que você contratou realmente trabalha bem.

Em seguida ela pergunta o nome do pedreiro, e o numero do telefone ou o cartão de visita do pedreiro para você, para ela contratar o mesmo pedreiro que reformou a sua casa.

Imagine se você ganha-se uma bonificação por ter indicado aquele pedreiro, para a sua amiga, foi pensando nisto que empresas dos setor de marketing multinível, resolveram abrir negócio aonde pessoas comuns pudessem ganhar muito dinheiro com o marketing de indicação e ser renumerado por isso.

As vantagens de trabalhar com o marketing multinível :
  É que você faz o seu horário, não precisa de patrão, você é o seu chefe, você pode realizar suas tarefas diárias no conforto de sua casa, não precisa enfrentar o transito para chegar em seu serviço, você pode apresentar o plano da empresa para o seu indicado via internet, por matérias digital como por exemplo um e-book, uma página (blog), por e-mail, vídeo conferência, ou você pode vir até ele e apresentar o plano da empresa pessoalmente, tirando assim muitas dúvidas sobre o plano de negócios, entre outros benefícios como ter mais tempo para a sua família.

 

Uma Dica Valiosa:

Muita gente está me perguntando como recrutar mais pessoas para sua rede de mmn?

Eu recomendo um curso grátis, que é um sucesso na internet, e que está ajudando, muita gente a alcançar o seu objetivo, que é ter sucesso com sua empresa de marketing multinível, para saber mais é só clicar na imagem ai abaixo: 

 

Gostou do artigo?
Compartilhe em suas redes sociais.

Gostou? Deixe Seu Comentário.

Artigos Relacionados:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*