Dicas De Seo Otimização De Sites

Dicas do novo Seo otimização de sites para o posicionamento do seu blog, e como melhorar a experiência do usuário que visita seu blog, técnicas de seo para o Google.

Muito tem se falado há respeito desse nosso Seo, que o maior site de busca do mundo implantou, desde 2012, o Google soltou os bichos literalmente falando, é Google Panda, Google Pinguin, Google Beija-flor, Google Pombo, entre outras atualizações penalizando muitos sites e blogs internet a fora.

Google Panda, Google Pinguin, Google Beija-flor, Google Pombo

Antes dessas novas mudanças no novo Seo, bastava você escrever uma 5 vezes algumas palavras chaves sem sentido no artigo, e pronto o seu blog, já estava entres os melhores na primeira página de pesquisa do Google.

Mais hoje em dia a história é bem diferente os robôs do Google estão bem inteligente, com este tipo de prática, eles querem implantar um Seo mais intuitivo para o seu usuário o foco agora é melhorar a experiência do usuário que está visitando o seu blog, pensando neste lado eles estão mais do que certos, eu me lembro muito bem quando eu pesquisava no Google antes deste novo Seo, era horrível você digitava uma palavra que você queria encontrar, e aparecia um monte de sites, que não diziam nada, com nada, apenas porque eles escreveram um artigo com um monte de palavras chaves genéricas.

Mais então, você teve estar pensando eu não devo repetir as palavras em meu artigo?

Sim você deve, mais de maneira natural, você deve escrever um post, e digitar as palavras chaves de forma natural, e não de uma forma forçada apenas para tentar ranquear a página no Google.

Abaixo, vou citar algumas dicas para você colocar em prática em seu blog, para melhorar o posicionamento nas páginas de pesquisas do Google.

Vamos as 3 dicas:

1ª- Dica: você deve escrever a palavra chave, que você deseja ranquear logo no inicio do titulo da postagem da url do post, e no começo do artigo,fazendo isto os robôs do Google vai saber logo, do que se trata o seu artigo.

2ª- dica: A Scroll Rate, traduzido para o nosso português quer dizer Taxa de rolagem, agora os robôs do Seo sabe quando um visitante tem mais interesse em um artigo de um determinado blog, isso é feito pela taxa de rolagem do seu blog, quando mais o seu visitante descer a barra de rolagem para ler o seu post mais, eles vão ranquear esse artigo nas primeiras páginas.

Eu recomendo que você use imagens que tem a ver com o artigo ilustrando o artigo que você está escrevendo, assim o seu visitante tem que descer mais a barra de rolagem para ler por completo o artigo do seu blog, isso funciona muito bem, e da um bom resultado.

3ª- Dica: Tempo de permanência do seu visitante, um outro fator para ficar bem posicionado na primeira página do Google, é o tempo que seu visitante fica em seu blog, a dica que eu uso e recomendo, é que você escreva artigos que atraem a curiosidade das pessoas fazendo elas ficarem ao máximo lendo o seu artigo, escreva textos maiores, artigos com mais palavras sobre determinado assunto faz a pessoa se esquecer da vida absolvendo o conteúdo do artigo.

Outra forma de você prender a atenção do seu visitante, é adicionar vídeos nas suas postagens, os vídeos são uma ótima forma de aumentar o tempo de permanência de um visitante em seu blog.

Conclusão: essas são algumas dicas básicas porem muito valiosas que vão ajudar o seu blog, a subir nas posições de buscas dos motores de buscas, principalmente do maior site de busca do mundo, estou falando do Google.

Existem muitas outras forma de ficar bem posicionado nas primeiras páginas do Google, porem ai já envolve um bom trabalho de Seo em seu blog, mais vale muito a pena estudar a cada dia para melhorar o nosso aprendizado sobre o Famoso Seo, isso porque se você souber algumas estratégias de Seo, você vai economizar um bom dinheiro com publicidade paga.

Gostou? Então Assista Meu Novo Vídeo, Vai Gostar Muito Mais…

Gostou do artigo?
Compartilhe em suas redes sociais.

Gostou? Deixe Seu Comentário.

Artigos Relacionados:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*