Como Ganhar Dinheiro Postando Vídeos no Youtube

Como ganhar dinheiro online, com seus vídeos em seu canal do Youtube?

Uma das forma mais eficiente que eu vejo que muitos gurus do internet marketing faz é postar vídeos no Youtube ajudando outras pessoas com suas dúvidas, o vídeo marketing hoje é uma grande ferramenta de publicidade gratuita, então porque não começar a fazer vídeo marketing para gerar vendas com seus links de afiliados.

Atualmente os vídeos já tomaram conta da internet, com o avanço da internet barda larga, que passa dos 2, 3 até 10 gigas de velocidade, devido a isso os vídeos se tornaram mais populares, bem diferente de uns 10 anos atrás os vídeos não eram tão popular devido ao incomodo que era visualizar um vídeo, eu me lembro que a minha 1ª internet era de 128 mb, era uma tortura tentar visualizar um vídeo online, mais graças a Deus os tempos são outros, as conexões de internet melhoram, e hoje podemos ver um vídeo a toda velocidade sem travar, e isso serviu para o grande sucesso dos vídeos, então voltando a pergunta que não quer falar.

Como Ganhar Dinheiro Postando Vídeos no Youtube ?

Aqui está a resposta:

Em 1º- lugar: crie uma conta no Youtube, é grátis depois crie um canal para subir seus vídeos que deseja promover seus links de afiliados.

Em 2º- lugar: escolha um nicho um assunto, para o seu canal que você deseja atuar, de um nome para o seu canal que tenha a ver um o seu nicho de vendas.

Em 3º- lugar: crie vídeos simples sobre dicas grátis que você tenha conhecimento em ajudar seus visitantes, você não precisa ser um grande profissional para criar vídeos marketing para promover seus links de afiliados, faça um pequeno investimento compre uma filmadora digital básica ou grave vídeos direto do seu celular, baixe programas de edição de vídeos existem vários, programas ótimos para produção de vídeos básicos na internet.

Em 4º- lugar: faça uma chamada dentro do seu vídeo para uma ação do visitante, peça para eles conhecerem o seu produto que você está promovendo, diga para eles curtirem o seu vídeo, compartilharem o seu vídeo, ou se inscrever em seu canal, ou deixando um comentário sobre o que achou do seu vídeo, e o mais importante peça para eles acessarem o seu link de afiliado na descrição do vídeo, para que você possa gerar vendas, com seus links de afiliados.

Em 5º lugar: de nome ao seus vídeos,os nomes dos vídeos é a chave para o sucesso dos mesmos, renomeie seus vídeos com palavras chaves, que tem a ver com o tema do seu nicho, fazendo um bom trabalho de Seo de palavras chaves o seus vídeos vai começar a aparecer nas páginas de pesquisas feitas pelo usuário do Youtube.

Em 6 º lugar: use os encurtadores de links, porque os links de afiliados são muito grandes e feios visualmente, muitas pessoas ficam com medo de clicar nos links de afiliados, um encurtador de links, deixa o seu link da afiliado mais bonito visualmente para os seus visitantes, um encurtador de links  que eu uso e recomendo, é o encurtador do chamado: bitly.com  existem vários outros encurtadores de links mais eu recomendo este que é Bitly.

Conclusão: Fazer vídeos marketing para promover seus links de afiliado é sem sombra de dúvidas, um degrau a mais, para você gerar várias vendas em seus negócio online, um bom vídeo marketing pode fazer de você um sucesso viral, imagine um vídeo seu fazendo sucesso na internet gerando várias visualizações por dia, imagine quantas pessoas vão conhecer o seu produto online, então é isso essas são algumas dicas que eu uso e recomendo, para ganhar dinheiro com meus vídeos no youtube.

Uma Dica Valiosa: muita gente está me perguntando como ganhar dinheiro online com vídeos no youtube ?

Eu recomendo um curso que é um sucesso na internet, e que está ajudando, muita gente a alcançar o seu objetivo, que é ganhar dinheiro postando vídeos no seu canal do Youtube.

Aqui está a solução, o treinamento é esse aqui acesse: Viver de Youtube.

Gostou do artigo?
Compartilhe em suas redes sociais.

 

Gostou? Deixe Seu Comentário.

Artigos Relacionados:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*