Como Ganhar Dinheiro Na Internet Com Kit De Publicidade

Como ganhar dinheiro na internet, com kit de publicidade ?

Você sabia que você pode ganhar dinheiro com seu blog, não apenas com programas de afiliados, mas também com publicidade paga de anunciantes que tem o mesmo público alvo de seu blog tem.

Deste que empresas e profissionais autônomos, descobriram o grande potencial de divulgação que a internet pode lhes proporcionar eles estão de olho em blogs que tem o mesmo público que eles querem atingir, para promover seus produtos online.

 Isso é sem dúvida muito bom para quem tem um blog, que já esteja em um nível mais elevado de visitas online, ao contrário que muita gente pensa um blog não serve apenas para promover seus links de afiliados, serve também para promover algum serviço que alguma empresa está disposta a pagar para ter um banner ou um artigo falando sobre os produtos que ela está vendendo na internet para conseguir futuros clientes.

É ai que entra o kit de publicidade, caso você queira trabalhar com publicidade paga em seu blog, e que isso não ira atrapalhar você em nada, você pode criar um kit de publicidade para empresas e outros profissionais do seu nicho para promover em seu blog, gerando assim um elo entre o seu blog,  e o anunciante que esteja disposto em adquirir o seu kit de publicidade.

Mais para isso certifique-se se seu blog esteja, com um bom numero de visitas online, caso contrário o seu futuro anunciante não vai querer adquirir o seu kit de publicidade, para você montar um kit de publicidade, seu blog tem que ter no minimo umas 500 visitas por dia, caso contrário o anunciante pode ficar frustado um a pouca audiência que seu blog está direcionando para ele.

Agora vamos a parte a montagem do seu kit de publicidade:

Você pode criar uma página, e fixar no menu do seu blog com um texto assim ( anuncie) ou crie um pequeno banner, e coloque na barra lateral que contenha palavras chamativas para o seu futuro cliente ver e entender que você quer fazer parceria profissional, entre seu blog e o anunciante.

Lembre-se o banner tem que ter um link para direcionar o seu futuro cliente para a página que você criou para promover o seu kit de publicidade, este kit pode ser escrito em formato pdf, como se fosse um e-book, um livro digital neste e-book você deve colocar todas as informações necessárias para que seu futuro cliente possa se interessar pelo seu kit de publicidade.

Um bom exemplo para você colocar em seu kit, é o numero de visitas que seu blog tem, você pode usar um tipo de programa que tira foto da tela do seu computador mostrando as estatísticas do seu blog, página de fás no Facebook, seguidores no Twitter,  Google+, seu canal no Youtube, o numero de assinantes por e-mails da sua newsletterentre outras formas que mostre o valor do seu blog, assim vai ser muito mais fácil você vender o seu kit de publicidade para o seu cliente.

Agora vamos falar sobre o valor do kit, o quanto cobrar:

O valor do seu kit de publicidade, você pode definir por tempo que a divulgação vai ficar no seu blog, em suas páginas nas redes sociais.

Um exemplo:

3 meses um valor x, 6 meses um valor y, ou um ano inteiro um valor mais em conta para o anunciante, uma dica é quanto mais tempo a publicidade vai ficar em seu blog mais barata ela pode ficar, isso mostra para o seu cliente um certo valor que você tem com ele.

 Espero que essas dicas, possam ajudar você para montar o seu kit de publicidade, para alcançar novos clientes para o seu negócio online, até o próximo artigo.

 Gostou? Então Assista Meu Novo Vídeo, Vai Gostar Muito Mais…

Gostou do artigo?
Compartilhe em suas redes sociais.

Gostou? Deixe Seu Comentário.

Artigos Relacionados:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*