Como Desbloquear As 301 Visualizações Do Youtube

Como desbloquear as 301 visualizações do Youtube, saiba porque muitos vídeos do Youtube travam nas 301 visualizações, e como desbloquear o seu vídeo, que travou nas 301 visualizações do Youtube.

hoje em dia os vídeos do Youtube, se tornaram um grande negócio online, muita gente está ganhando um bom dinheiro na internet, com seus canais, seja como afiliado indicando produtos de empresas como por exemplo o Hotmart, ou por empresas de publicidade que veem em canais de grandes visualizações, uma oportunidade de promover seus produtos nesses canais de sucesso.

Porém muita gente pensa que o Youtube não observa a maneira que as visualizações do seu vídeo é gerada, como por exemplo vindas de um mesmo ip de computador, pela busca de várias visualizações muitos novados começam a visualizar o seu próprio vídeo, pensando que vão enganar o sistema robótico do Youtube, eles ficam clicando em f5 do seu computador, atualizando várias vezes a mesma página do vídeo, isso pode funcionar até chegar em 301 visualizações, ai o vídeo trava e é feita uma contagem para verificar se as visualizações do seu vídeo é real ou se foram forjadas por algum tipo de fraude nas visualizações do seu vídeo.

Se você é um novato que pensa que engana o Youtube, e ficou atualizando a página do seu vídeo com o mesmo IP de computador, é provável que seu vídeo vai ser travado em 301 visualizações, porque o sistema robótico do Youtube verificou e constatou que as visualizações foram feita em um mesmo computador várias vezes, por conta disso ele travou em 301 visualizações.

Porém fique tranquilo nem tudo está perdido, há várias maneiras de você desbloquear o seu vídeo do Youtube, para as visualizações voltarem ao normal, abaixo vou lhe mostrar algumas dicas para você fazer o seu vídeo sair das 301 visualizações.

Veja: Dicas de como destravar as 301 visualizações do Youtube.

1ª- Dica: promova seu vídeo nas redes sociais principalmente no Facebook, use os grupos de discussão que você participa para promover o seu vídeo, faça uma pequena descrição sobre o seu vídeo, pedindo a opinião das pessoas sobre o que acharam do seu vídeo, fazendo isso mais pessoas vão se interessar no seu vídeo, porque você divulgou de forma sutil da maneira que as pessoas gostam que é se importando com elas, pedindo a opinião isso agrega valor ao seu vídeo promovido.

Veja como divulgar no Facebook clique aqui.

2ª- Dica: coloque o seu vídeo como o vídeo principal do seu canal do Youtube, porque toda vez que alguém entrar na página principal do seu canal o vídeo é reproduzido automaticamente, basta você ir em configurações do canal e destacar como vídeo principal , depois é só pegar o link do seu canal e promover de forma amigável na internet.

3ª- Dica: coloque o vídeo em seu blog, escreva um artigo com o tema do vídeo que você deseja destravar, depois incorpore o html do vídeo no artigo, e publique este artigo em seu blog, fazendo isto seus leitores vão visualizar o seu vídeo, ajudando a destravar o mesmo.

Essas são algumas dicas, que eu uso e recomendo para destravar meus vídeos do Youtube de forma natural, sem fazer spans nas redes sociais.

 

Gostou do artigo?
Compartilhe em suas redes sociais.

Gostou? Deixe Seu Comentário.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*