Como Criar Um Funil De Vendas 3 Dicas Para Criar Um Funil Em Seu Blog

Como criar um funil de vendas, neste artigo eu vou mostrar a você 3 dicas valiosas, de artigos que eu uso e recomendo para criar um funil de vendas em meu blog, para você ganhar dinheiro na internet.

Criar um funil de vendas em seus artigos é fundamental, para o seu visitante conhecer os produtos que você está promovendo, e tomar uma ação no final de cada leitura, que ele está lendo em seu blog, isso porque não adianta um blog ter 1.000 visitas por dia, se o seu artigo não está planejado para o seu visitante entrar em seu funil de vendas.

Além do mais se você não souber criar um funil de vendas em seus artigos todo o seu trabalho vai por água abaixo, é fundamental saber criar um funil de vendas em seu blog.

Um funil de vendas pode ser uma página de captura ou um link direto para a página de vendas do seu produto que você promove, aqui no blog rc grana extra eu uso o funil de vendas sempre no final de cada artigo escrito, isso gera uma boa conversão de vendas, devido ao grande público segmentado que um blog de nicho pode oferecer, isso porque se o seu visitante acessa o seu blog, e segue os seus artigos publicados, é porque ele realmente se interessa em seu produto, e a possibilidade de vendas também.

Abaixo, eu criei uma imagem, para você entender como funciona um funil de vendas em um blog.

 

Está é a realidade de um blog, nem sempre quem está acessando nossos blogs, vão comprar algum produto que promovemos, então demos que ser bem claro e objetivo em nossos artigos escritos, então vamos as dicas, para você criar um funil de vendas em seu blog.

1ª- Dica: Escreva um artigo de Review você deve estar pensando mais afinal o que é um artigo de review ?

Um artigo de Review, é um tipo de post, que você vai direto ao ponto, você cria um artigo oferecendo o seu produto, e o porque que a pessoa tem que adquirir aquele produto que você está indicando para ela, um bom exemplo de como fazer isso, é um artigo que eu escrevi oferecendo o Curso Afiliado de Sucesso

Neste tipo de artigo você escreve as vantagens e os benefícios ao adquirir o produto que você promove, este tipo de artigo, é mais para pessoas que já conhece o produto, mais ainda não compraram o produto, a ideia deste review é vender a ideia antes de vender o produto, a função este artigo é aquecer a pessoa para a página de vendas, que você vai indicar no final do post, isso converte muito bem, quando o seu cliente já conhece o produto.

2ª Dica: use a prova social, uns dos gatilhos mais usados no internet marketing é o gatilho mental da prova social, pessoas gostam de ver depoimentos de outras pessoas que já compraram o produto que você promove, e que estão estudando e aplicando os conhecimentos em cursos que promovemos.

Mais como conseguir essas provas sociais?

Eu recomendo que você pesquise por vídeos no Youtube, e incorpore o mesmo em seu post, um bom exemplo que eu uso aqui no blog, é a prova social de uma aluna do curso Afiliado De Sucesso, veja entrevista com aluna que faturou  mais de R$1.800,00 reais indicando produtos digitais.

Essa é uma dica de ouro, colocar depoimentos de pessoas comuns, assim como eu e você, que estão querendo ter um negócio online sério, de forma justa e honesta, sem enrolação, com vendas online com produtos digitais.

3ª- Dica: ofereça dicas grátis, esse é um tipo de artigo, que mais agrega volar, para o seu visitante e faz ele voltar sempre em seu blog por buscas de novos artigos.

Oferecer dicas gratuitas, é uma forma muito benéfica para você e seu visitante. Para você: você cria mais autoridade em seu nicho, e fica conhecido em seu nicho de mercado que você trabalha, e as pessoas vão ter confiança em você, porque você se tornou uma autoridade em seu nicho.

Para o seu leitor: ele sabe que você faz um trabalho honesto, e que você não está oferecendo qualquer produto somente para encher o bolso, quando você começa a dar dicas gratuitas, as pessoas vão ter prazer em acessar o seu blog, sabendo que vão encontrar com blog rico de conhecimento, é disso que as pessoas gostam, esse é o famoso marketing atração.

Pronto agora que você já criou o artigo para o seu blog, está na hora de você criar um funil de vendas, mais como fazer isso?

É muito simples, você publicou o artigo, com o  review, a prova social, e ofereceu muitas dicas gratuitas, basta você fazer uma chamada para o seu visitante fazer uma ação, no final de cada artigo, inclua um pequeno texto de publicidade, indicando o curso que você promove direcionando o seu visitante para a página de vendas do seu produto, pronto está criado o funil de vendas em seu blog, de forma simples, e objetiva indo direto ao ponto.

Conclusão: Use este 3 tipos de artigos em seu blog, e veja qual é o melhor o que está gerando mais resultados para você, aqui no blog rc grana extra, eu uso esses 3 tipos de artigos, e estou com um ótimo resultado em minhas vendas com produtos digitais, então faça teste e mais teste em seu blog, sempre criando um funil de vendas, para o produto que você promove.

Gostou? Então Assista Meu Novo Vídeo, Vai Gostar Muito Mais…

Gostou do artigo?
Compartilhe em suas redes sociais.

Gostou? Deixe Seu Comentário.

Artigos Relacionados:

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*